Julian confirmou SP e Rio em outubro. Shows são no Cine Joia e Sacadura 154

>>

voidz1

* Então, confirmou! O líder do Strokes (ainda existem? vão continuar? vão lançar disco) Julian Casablancas, como o Popload já havia falado lá na semana passada, vai fazer dois shows no Brasil com sua “polêmica” banda The Voidz, a “outra”, que ele formou no hiato “daquela lá” e tenta manter viva. Um em SP, dia seguinte no Rio.

Julian desembarca dia 18 de outubro em São Paulo para tocar NO CINE JOIA, na Liberdade, para depois no Rio de Janeiro se apresentar NA SACADURA 154, casa de shows da zona portuária, que inclusive já está vendendo ingressos. É o que temos para adiantar.

A turnê que ainda passa com três datas pela Colômbia, duas na Argentina, uma no Uruguai e outra no Chile, segundo um mapão que eles divulgaram nas redes deles ontem, deve trazer aquele misto de nostalgia da sua banda principal, misturada a um repertório de poucos lançamentos da sua parceria com o The Voidz.

Além da banda de Casablancas, os mexicanos do Rey Pila e o pupilo da gravadora de Julian (Cult Records), o projeto Promiseland, estão encarregados de abrirem os shows que acontecerão por aqui, inclusive as datas no Brasil.

Hollywood e Bolívar Tour deve iniciar as vendas nos próximos dias, brigando com uma agenda agitadíssima de shows que já está marcada no calendários dos brasileiros até dezembro. O pôster completo está logo abaixo:

2 - 21083619_10156525983608356_6262058189867728154_o

>>