Lá vem o Mac DeMarco, tentando ser sério, se apresentando em um banquinho com um violão na Alemanha

>>

081217_macdemarco2

Entre vídeos toscos e sessions, Mac DeMarco, herói indie da nova geração, faz algumas aparições aqui e ali na internet, para alegria da galera mais ansiosa, já que o canadense é atração confirmada em Interlagos, no Lollapalooza Brasil em março do ano que vem.

Esta semana, o ótimo Cardinal Sessions divulgou um lindo registro de Mac durante sua passagem pela Alemanha no mês passado. A session mostra DeMarco num banquinho, de chinelo e meia, tocando no violão “One Another”, single do último álbum “This Old Dog”.

A Cardinal Sessions é obra de um coletivo baseado em Colônia, com escritório em Nova York, e o mote deles é pegar artistas de diferentes partes do mundo e armar sessions acústicas tipo em qualquer lugar, desde parques abandonados a ruas movimentadas. Onde o artista escolher, está escolhido.

Apesar do look sempre descontraído e da cara de canastrão, Mac traz uma fase mais madura neste trabalho recente, que reflete várias mudanças pessoais. Não à toa que o cantor lotou tradicionais casas de shows como o Radio City Music Hall durante sua turnê este ano.

>>