Lá vem problema! O novo single do duo Royal Blood

>>

royal2

* Opa! Olha quem apareceu… A dupla bateria-baixo inglesa Royal Blood, que causou um certo barulho há uns anos e andava meio quieta, ressurgiu propondo treta, com o novo single “Trouble’s Coming” e o anúncio do próximo álbum, o terceiro do duo, marcado para sair em 2021.

Formado pelo impressionante Mike Kerr, vocalista e o cara que toca baixo como se fosse guitarrista, e Ben Thatcher, baterista, o Royal Blood já tocou até no Cine Joia, em São Paulo, época em que veio ao Lollapalooza Brasil, sendo que já tinham se apresentado no Rock in Rio.

O disco de estreia da dupla de Brighton, homônimo, foi lancado em 2014, ganhou um hypezinho dos Arctic Monkeys e emplacou o primeiro lugar nas paradas britânicas. Mesmo destino do segundo, “How Did We Get So Dark?”, de 2017.

“Trouble’s Coming”, esse primeiro single em anos, tão pesado quanto é groove, dançante. Dizem que uma das influências para a nova fase do Royal Blood é o Daft Punk!!!!! Vamos ver.

A letra é meio um chamado para ficarmos espertos quando a gente vê que está vindo problema por aí e não faz nada para evitar.

Ouve aí e diz o que você acha.

>>