Lady Gaga tira Bradley Cooper da plateia para cantar “Shallow” ao vivo pela primeira vez

>>

* 2018 nos brindou com dois muito falados filmes da linha “rock’n’roll para as massas”, mas com um indie spirit: “Bohemian Rapsody”, sobre o lendário grupo inglês Queen, e “A Star Is Born”, da Lady Gaga com o ator Bradley Cooper num papel meio Eddie Vedder alcoólatra.

Ambos concorrem, no fim de fevereiro, a alguns prêmios Oscar importantes, entre eles de Melhor Filme e o de Melhor Ator, neste caso para o Freddie Mercury e para o “Eddie Vedder”. O trofeu de Melhor Atriz, se a Glenn Close deixar, pode ir para a cantora Lady Gaga, indicada pela primeira vez por um trabalho de atriz.

“A Star Is Born” (no Brasil, “Nasce Uma Estrela”), que inclusive é dirigido por Bradley Cooper, tem grandes momentos musicais, na frente das câmeras e nos bastidores. Cooper, o guitar-hero Jackson Maine no filme, teve aulas de guitarra e de postura de roqueiro com Lukas Nelson, filho do histórico Willie Nelson e que toca em shows na banda do outro histórico Neil Young. Nelson ainda ajudou Bradley e Gaga a escrever as músicas originais do filme, inclusive os arranjos do megahit “Shallow”, espécie de fio-condutor da trama e que tem até o Mark Ronson na produção.

O filme tem cenas gravadas reais no Coachella (durante os finais de semana do festival, quando está vazio e com a estrutura toda armada) e no Glastonbury (Cooper invadiu o palco durante um show do astro country-rock Kris Kristofferson, com a guitarra desligada, e ficou fazendo “solos” com o instrumento para umas câmeras durante quatro minutos da apresentação do amigo, sem aviso prévio ao público). Até o cenário e camarins do programa “Saturday Night Live” foram usados por Gaga e Cooper.

Acontece que…

Captura de Tela 2019-01-28 às 9.59.56 AM

Em “A Star Is Born”, o astro Bradley Cooper convida a novata Lady Gaga, no susto, a cantar “Shallow” em seu show lotadão.

Agora na vida real, sábado passado em Las Vegas, durante show de Gaga, a coisa se inverteu. A cantora chamou Bradley Cooper, que estava na plateia, para uma performance surpresa de “Shallow” os dois juntos pela primeira vez.

“Tem um grande amigo meu… Não sei se vocês o conhecem, mas o nome dele é Bradley. Ele fez aquele filme, A Star Is Born…”, disse Lady Gaga, no finalzinho do último show da série de sete apresentações que ela vem fazendo na série Enigma, desde o final do ano passado, em Las Vegas. “Então, eu queria dar uma forcinha para ele. Hey, Bradley, você viria aqui cantar essa comigo?”

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 28/01/2019
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile