Lana Del Rey mostra um trecho de “Norman Fucking Rockwell”, faixa que dá título ao novo disco que não tem previsão de lançamento

>>

180417_lana2

Ainda sem previsão exata para o lançamento de seu novo álbum, que já está pronto e que sairia no final de março, Lana Del Rey mostrou um trecho de “Norman Fucking Rockwell”, a faixa que dá título ao projeto, em seu Instagram.

Sem dar muitos detalhes, ela apenas botou na legenda o título da canção e marcou o produtor Jack Antonoff, seu parceiro no álbum.

“Norman Fucking Rockwell” começou a ser gravado em 2017, mas que já teve seu lançamento adiado algumas vezes. O nome do disco é inspirado no pintor que, entre sua longa vida nas artes, ganhou fama retratando tanto a cara de presidentes americanos quanto a América Branca Caipira, dessas que vota no Trump. É ao mesmo tempo cafona, supercriticado no meio, e algo cult, depois que morreu, nos anos 70.

Lana disse que via em Norman Rockwell uma “alegria na tristeza” e é isso que dita o ritmo de seu novo disco.

A última faixa divulgada pela cantora, há exatamente um mês, foi uma cover honestíssima de “Doin’ Time”, música lançada pelo Sublime nos anos 90.

Ver essa foto no Instagram

Title track #normanfuckingrockwell @jackantonoff

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

>>