Lana Del Rey volta à TV, com vídeo gravado em bar, querendo amar como uma mulher

>>

Captura de Tela 2020-12-15 às 12.38.05 PM

* Sumida da televisão há, acredite, nove anos (!), Lana Del Rey quebrou o jejum ontem à noite numa apresentação especial para o “Tonight Show”, programa de fim de noite do apresentador e agitador musical Jimmy Fallon.

A performance foi pré-gravada, óbvio, e tem jeitão mais como um vídeo oficial do que como exatamente uma “volta à TV” de Lana, mas ainda assim…

O que Lana Del Rey entregou ao Fallon foi uma performance de sua mais recente canção, filmada em uma espécie de bar de estrada, com a presença de banda e backing vocals. Lana com o tradicional cabelo ondulado de diva do cinema dos anos 50 e tudo.

A música, “Let Me Love You Like a Woman”, foi lançada em outubro como single e faz parte do próximo álbum da cantora, “Chemtrails over the Country”, previsto para sair em março de 2021. Era para o sucessor do ótimo “Norman Fucking Rockwell!” já ter saído em setembro, mas problemas com a produção e principalmente entrega de vinil fez Lana jogar o lançamento para o ano que vem, porque ela não quer enterrar suas belas capas nas fotinhos pequenas de plataformas de streaming.

Lana arrasa muito, em várias camadas.

https://youtu.be/VwpCAzEiTzs

***

* Rádio é demais. Ouça rádio!

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    live?