Laura Marling refaz parte de seu álbum trancada em casa. Como dá para ser

Laura Marling refaz parte de seu álbum trancada em casa. Como dá para ser Foto: divulgação

dsBuffer.bmp

* A britânica Laura Marling foi das artistas que, com um álbum na agulha quando a pandemia do covid-19 ainda era uma novidade, optou por adiantar o lançamento do disco, seu lindo “Song for Our Daughter”, que saiu no longínquo 10 de abril. Um lançamento no meio do caos. Vai que vai. Ela já tinha perdido sua turnê esgotada pela Europa e Estados Unidos mesmo.

Bizarramente, ainda é no contexto da pandemia que seu discão, que perdeu o Mercury Music Prize inglês mas pode levar ainda um Grammy americano na categoria folk, acaba de ser revisto em partes.”The Lockdown Sessions” é um EP que pega a maior parte do lado B do álbum: “Song for Our Daughter”, “Fortune”, “Hope We Meet Again” e “The End of the Affair” e exprime o momento. Lado B na segunda onda de lockdown. Voz e violão na essência das canções, do jeito que Laura faz como poucas. E com uma razão que não é aleatória.

Na esteira do lançamento, “Song For Our Daughter”, a música, ganhou um vídeo que pelo que entendemos parece ser uma terceira versão da música.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 07/12/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile