Le Fatnotroníque: o rolê do Fatnotronic pela França e Bélgica

>>

content_id

* A dupla eletrônica brasileira de DJs e produtores Fatnotronic, Gorky Bonde e Phillip A., faz agora em dezembro uma visita ao famoso festival de música nova Trans Musicales, em Rennes, na França. O duo se apresenta lá no sábado, 5.

Na segunda, Gorky e Phillip já estarão na Bélgica, mais precisamente dentro do estúdio dos 2ManyDJs, em Ghent, para gravar o segundo EP deles, com a ajuda mágica e produtora dos irmãos Dewaele. No dia 10, vão a pé se apresentar no Club Charlatan, que fica a dois quarteirões do Deewee Studio, dos brothers do Soulwax. Que devem tocar junto com os brasileiros.

O Deewee é o selo novo lançado em setembro pelos brothers do 2ManyDJs/Soulwax. O novo EP que os Fatnotronic vai lançar, contendo as faixas “Karma” e “Gueto de Ghent”, na vibe baleárica, sai no começo de 2016 e é um dos primeiros produtos do selo.

No dia seguinte, 11, Gorky e Phillip voltam para a “agitada” Paris para tocar no Social Club, antes participando do programa “Le Nova Mix Club”, da Radio Nova, fazendo um set ao vivo do club Badaboum.

Ainda arrumam um tempo para no dia 12 tocar no clubinho do hotel Le Bains, numa festa privada. O rolê todo do duo é chamado de Pommes Frites Tour.

O Fatnotronic criou uma mixtape para divulgar a tour, postada no Soundcloud deles. Pode ouvir, abaixo.

>>