Liam Gallagher lança a canção de Natal de 2020. Sobre passarinhos da dor

>>

Captura de Tela 2020-11-27 às 7.22.48 AM

* Well, nosso amigo Liam Gallaghter, que era uma das duas partes do Oasis, lançou o single que desde já é a “música de Natal” de 2020. Baladona grandiosa daquelas de cantar abraçado em pub ou ouvir durante as compras de fim de ano em lojas da Oxford Street. Não estou dizendo se a música é boa ou não, isso você julga. Mas ela traz uma daquelas vibes de Oasis 1995, sabe?

É “All You’re Dreaming Of”, que foi veiculada agora cedo na Radio 2, da BBC, e ganhou os ares em som e vídeo. “Considerando o ano que todos nós tivemos, eu espero que essa música traga de volta algum amor e esperança”, disse o irmão do Noel na emissora britânica, sobre a nova música, a primeira inédita dela depois de seu segundo álbum “Why Me? Why Not.”, lançado em 2019.

As vendas de streaming e do vinil de “All You’re Dreaming Of” vão toda para uma entidade de ajuda a crianças vulneráveis, a famosa “Action for Children”.

Claro que, ainda em entrevista para a Radio 2, Liam Gallagher foi Liam Gallagher. “Eu sempre fiz coisas boas. Mesmo quando eu caçava confusão nos tempos de Manchester, eu caçava confusões boas.”

“All You’re Dreaming Of” vem com um vídeo fofura, desses com a letra. O lyric video mistura imagens em animação da “janela da esperança”, dessas que você abre num amanhecer lindo depois de uma noite complicada, com letras na linha “Shut the pain birds/ Come and rest their wings/ Upon your windowsill/ Without a song to sing”.

Enfim, hahaha. Canção de Natal fácil, como disse Liam no Twitter. “Bing Crosby teria orgulho dessa música”, foi além o sempre complicado Gallagher caçula.

Liam Gallagher vai descer o Tâmisa num barco no dia 5 de dezembro, semana que vem, em show a ser transmitido no app MelodyVR, com ingressos a venda aqui. A performance foi gravada no começo do mês. Estão prometidos alguns clássicos do Oasis no setlist, inclusive canções que ele não costuma cantar em seus shows solo.

>>