Lolla Brasil solta lista de sideshows hoje em SP. Rio e uma “terceira cidade” recebem apresentações

>>

alabama shakes

Começa a esquentar o papo sobre os famosos sideshows do Lollapalooza. No caso, as bacanas Lolla Parties, pratica trazida da matriz de Chicago, quando o festival bota algumas de suas atrações para tocar em clubinhos menores e dar um gás nas cenas locais. É, no evento brasileiro, uma espécie de presente para os fãs que não são tão adeptos asim à ideia grandiosa de festival, que costuma levar tipo milhares de pessoas ao Autódromo de Interlagos.
((Fala-se nos bastidores que este vai ser o Lolla Brasil mais lotado de todos. Ouvi números na casa dos 80 mil/dia, já.))

O Lollapalooza deve divulgar logo mais que as Lolla Parties vão acontecer em São Paulo, Rio de Janeiro e uma terceira cidade. É possivel que a princípio apenas São Paulo tenha seus “shows extras” anunciados.

O que quase dá para cravar é que, em São Paulo, devem fazer seus shows solo as bandas Alabama Shakes (foto), Eagles of Death Metal e o guitarrista dos Strokes, Albert Hammond Jr, se nada mudou nos últimos dias. Atrações maiores, Florence & the Machine e Snoop Dogg, possivelmente, se apresentarão no Rio de Janeiro e/ou na “terceira cidade”. Mais bandas estão na lista das Lolla Parties.

A qualquer momento voltaremos com mais informações para “ajustar” este post.

>>