Mac DeMarco em vídeos exclusivos do Roskilde Festival

>>

Screen Shot 2016-07-07 at 16.38.43

* Um dos mais “largos” festivais de música do planeta, o dinamarquês Roskilde Festival, nível Glastonbury de gigantismo, número imensa de palquinhos, palcos e palcões, quase 200 atrações por edição, 160 mil pessoas, teve uma semana redonda de duração, começando diz 26 de junho, sábado retrasado, e indo até 2 de junho, o passado. LCD Soundsystem, Red Hot Chili Peppers, Neil Young e Tame Impala estavam no topo da lista de princiais, do evento dinamarquês.

A marca de energético Red Bull, através de sua TV própria, transmitiu por site ou app, ao mundo todo, vários dos shows do Roskilde 2016. E, passado a festança, libera agora à Popload três vídeos “pro” da performance do guitarrista indie gênio canadense Mac DeMarco, nosso amigo de longa data e posts.

A Red Bull TV vai transmitir, mais para frente, os americanos Lollapalooza (final de julho), Austin City Limits (final de setembro) e o britânico Bestival (setembro).

Por enquanto, fiquem com o DeMarco em performance sempre “malandra” de seus pequenos hits indies: “My Kind of Woman”, “Chamber of Reflection” e “Still Together”.

>>