Mais Lolla Chicago. O tributo que o A$AP Rocky fez para o… Nirvana

>>

Screen Shot 2015-08-03 at 15.11.49

* Um dos rappers mais bambas do planeta, fora do eixo “milionário” do hip hop americano, o nova-iorquino A$AP Rocky, que além de MC é produtor, diretor de vídeo etc., se apresentou no último final de semana no Lollapalooza, representando ao vivo seu mais novo álbum, o segundo e bem responsa, “At. Long. Last. ASAP”, lançado faz dois meses.

No meio da algazarra hiphopesca no Lolla, o rapper do Harlem puxou do nada um “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana, segundo ele em homenagem ao Kurt Cobain. Não foi de graça. Em várias entrevistas, A$AP Rocky diz que Nirvana e essa música em especial ajudou a fazer dele quem ele é hoje. Um rapper do Harlem gostar de um punk-pop-metal como “Teen Spirit”. Vai entender. Mas não desacredito nele, haha. Nem eu, nem o público dele que estava no Lolla. Talvez o “Rocky” do seu A$AP não seja à toa.

Na hora da zona do Nirvana, estava no palco com o A$AP seu mano Vic Mensa, rapper e produtor de Chicago, terra do Lolla. Para ajudar na bagunça.

Não custa lembrar que uns anos atrás o A$AP Rocky tinha fechado com a Popload para um Gig em São Paulo. Anunciamos e tal. Daí dias depois chegou um email dizendo que o cara desencanou e não viria mais. “Deixa para outra hora.”

Restou-nos dizer: “Beleza. Valeu aí”.

A$AP Rocky x Nirvana – Smells Like Teen Spirit! Best set for sure! So wild! #Lollapalooza #Lit #Tribute

A video posted by Danny White (@_dannywhite) on