Melhor palco da música independente, Z muda a cara com um olho no passado e os dois pés no futuro

>>

ze

* O Z virou o novo Z. Seguindo sua vocação musical histórica de estar onde a movimentação cultural brasileira está, a casa de shows paulistana trocou de roupa, por dentro e por fora, mexeu em toda sua programação e barateou seus “combustíveis” para se consolidar como uma das sedes da música independente nacional bem ali no coração do fervido Largo da Batata, em São Paulo, também conhecido ironicamente mas nem tão despropositadamente como Potato Valley.

O Z só não teve seu palco mexido, porque não precisava. Eleito pela Folha de S.Paulo o melhor espaço para música ao vivo da cidade e “ímã para conhecer novas bandas”, o lugar, a partir desta quinta dia 1º de novembro, com a estreia da noite “Cena”(ver abaixo), se sente renovado. E já no gás.

Daqui ao final do ano, se você juntar num pôster só tudo o que vai acontecer em seu premiado palco, o Z vai parecer o maior festival indie do mundo.

Garage Fuzz , Guizado, Felipe Cordeiro, Menores Atos , Deep Sea Arcade (Austrália), Water Rats, Edgar, Luiza Lian, Anemone (Canadá),  Duda Beat , Heavy Baile, Winter, Raça,  Autoramas , Lucas Silveira, Mel, Guizado, EATNPTD, ATR , Pin Ups, Mickey Junkies, Glue Trip, MQN, Alexander Biggs (Austrália), Pessoas Estranhas, JP, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, Brvnks, Mad Monkees, La Bronze (Canadá), Osorezan (Chile), Valv, Rasha Naras (Palestina), Ema Stoned e NDK são alguns dos muitos nomes que se apresentarão na casa, desta quinta até dezembro. 

JYFO9178

A programação do Z agora é feita por um time renovado e totalmente integrado nas movimentações independentes tanto de São Paulo, em particular, como do Brasil, num alcance geral. Junior Carvalho, Mexicano e a dupla Daianne Dias + Fabrício Nobre (realizadores do festival Bananada, em Goiânia) estão à frente de dar a melhor trilha sonora ao Largo da Batata.

A nova cara do Z tem assinatura de responsa. A cenografia foi feita pelo Studio Curva @studiocurva (que faz os palcos do Coala Festival, por exemplo), com a participação dos artistas visuais Gustavo Amaral @gustavoamaral , Thiago Nevs @thiago.nevs e Grafica Fidalga (@grafica_fidalga).

Todo esse chacoalho visual e de programação foi para ajustar o prumo do Z com sua principal vocação, que é de estar no lugar certo, na hora certa e fazendo a coisa certa, como foi quando era na Augusta e viu nascer a nova MPB, a nova eletrônica, o novo rock, depois assumiu o endereço do mitológico Aeroanta e agora chama a atenção, real-oficial, de um dos mais efervescentes endereços de São Paulo. Respeitando sua história passada e já escrevendo a história futura de muitos.

***
Nesta quinta

CENA com Aeromoças e Tenistas Russas e Guizado no Z
Data: 1 de novembro
Horários:
Abertura da casa com DJ – 22h
DJ Set Popload – 22h30
ATR – 0h
Guizado – 01h30

KOUI3874

***

@zlargodabatata
https://www.facebook.com/zcarniceria/

>>