Metal, babe. Show do Cavalera Conspiracy acaba no Cine Joia, neste domingo

>>

* Os históricos irmãos Cavalera, que juntos botaram o Brasil no mapa mundial coestrelando a velha formação do almighty Sepultura, foram confirmados para show amanhã em novo endereço, depois de uma semana conturbada. O Cavalera Conspiracy, banda que foi formada pelo vocalista Max em Phoenix, EUA, e que tem o irmão Iggor na bateria, a princípio ia se apresentar com Slayer e Mastodon num grande evento metal no Espaço das Américas. Com a não-vinda anunciada das atrações gringas, o show da semigringa Cavalera Conspiracy foi levado ao Via Marquês, onde aconteceria neste sábado. Um desentendimento logístico, por fim, levou o concerto metal dos irmãos Cavalera para o Cine Joia neste domingo, 18. No vídeo acima, Max e Iggor prometem um loooooongo show, para comemorar o fim da turnê.

Os ingressos antes vendidos para as duas casas de show anteriores seguem valendo no Joia. Novos ingressos podem ser adquiridos aqui. O show está previsto para as 22h. Não haverá banda de abertura.

Na sexta-feira, o Cavalera Conspiracy se apresentou no Rio de Janeiro. Quase demoliram o Circo Voador, segundo relatos. Primeiro fora do palco, quando a banda atrasou muito para entrar em cena e o furioso público já intrinsecamente furioso fez chover objetos no palco, elegendo os roadies como vítimas. Depois, Max entrou com a guitarra e dizendo “A hora chegou”, a demolição foi sonora. Muitas músicas do Sepultura foram tocadas na apresentação, como “Arise”/”Dead Embrionic Cells”” juntas, “Territory”, “Refuse/Resist” e “Roots Bloody Roots”, do bis.

>>

>>