Midnight Oil, quem diria, anuncia cinco shows no Brasil no final de abril. Mas o Brasil sabe disso?

>>

MidnightOil-Lo-Res-02-665x531

No Twitter, a loucura já começou. A veterana e engajada banda Midnight Oil, um dos patrimônios do rock australiano e de sucesso estrondoso nos anos 80 e 90, anunciou que vai passar com sua turnê mundial pelo Brasil no final de abril, começo de maio, com cinco shows. No Brasil, nenhuma produtora ainda divulgou qualquer coisa a respeito. Garanto que não é coisa do Popload Gig, haha.

Na aguardada The Great Circle 2017 World Tour, a parte que destaca o Brasil está assim confirmada no site da banda, incluindo info de ingressos:

Captura de Tela 2017-02-16 às 8.46.52 PM

O show inicial no país, do famoso grupo do gigante e careca e político e ativista Peter Garrett, será em Porto Alegre, dia 25/4. O Brasil é o começo do giro planetário que o Midnight Oil vai fazer neste ano, envolvendo quatro continentes e terminando na casa da banda, na Austrália.

Entre términos e reinícios, o Midnight Oil, fundada lá nos anos 70, anunciou sua volta no meio do ano passado. E hoje divulga seu vasto número de shows para 2017.

PS.: O show de Curitiba, indicado para a Live, na verdade acontecerá no Teatro Positivo. A banda deve retificar a informação em seu site ainda nesta sexta.

>>

  • renan esteves

    A produtora é a Livepass. Os ingressos, pelo menos no Rio, começam a ser vendidos a partir do dia 9 de março. AInda não há informações sobre os valores.