Mike Patton se joga em mais uma aventura, agora ao lado do compositor francês Jean-Claude Vannier, com disco novo e tudo

>>

200519_patton_slider

Além de ser o excêntrico e genial vocalista do Faith No More, Mike Patton também é conhecido por ser um cara inquieto quando o assunto é música. Longe de sua banda mais famosa, ele está sempre envolvido em outras vertentes, o que faz dele um dos caras mais ecléticos da música.

Ele, que também tem projetos como o Tomahawk e o Dead Cross, anunciou por agora uma parceria com o compositor francês Jean-Claude Vannier, que é melhor conhecido pelo seu grande trabalho com Serge Gainsbourg no clássico “Histoire de Melody Nelson”.

A dobradinha nova resultará em um disco cheio, chamado “Corpse FLower”, a ser lançado dia 13 de setembro. Das 12 faixas novas, o duo liberou o primeiro single, “On Top of the World”, que pode ser ouvida no fim do post.

Patton disse que conheceu Jean-Claude em 2011, quando eles trabalharam juntos em um show sobre Gainsbourg no Hollywood Bowl, em Los Angeles, e que a química foi imediata entre os dois que se tornaram bons amigos.

Corpse Flower – Tracklist
01 Ballad C.3.3.
02 Camion
03 Chansons D’Amour
04 Cold Sun Warm Beer
05 Browning
06 Ghost
07 Corpse Flower
08 Insolubles
09 On Top of the World
10 A Schoolgirl’s Day
11 Pink and Bleue
12 Yard Bull

>>

  • Elias Lascoski

    Se algum dia eu disse que sou um cara que não tem ídolos, estava mentindo.