Morrissey fala de “raiva monumental” pelo terrorismo em Manchester e culpa autoridades

>>

240517_moz2

Aniversariante da semana e filho de Manchester, o big mouth Morrissey também fez um pronunciamento contra o ataque terrorista a sua cidade natal. Bem do jeito dele, em um post comovido no Facebook, Moz disse que estava comemorando o seu aniversário em Manchester enquanto recebia notícias da bomba no Manchester Arena.

“A raiva é monumental”, ele diz, antes de culpar a Rainha, a Primeira-Ministra Theresa May, o prefeito de Londres e o prefeito de Manchester pela situação atual. “Theresa May diz que estes ataques ‘não nos quebrarão’, mas ela vive em uma bolha à prova de balas e não precisa identificar nenhum jovem em um necrotério de Manchester hoje. ‘Não vão nos quebrar’ significa que ela não será quebrada, nem suas políticas de imigração. Os jovens de Manchester já estão quebrados. Obrigado mesmo assim, Theresa”, escreve, de início.

Morrissey atacou também a rainha Elizabeth II, que não cancelou uma recepção no palácio de Buckingham na terça, “para a qual nenhuma crítica é permitida na imprensa livre da Inglaterra”.

“Na Inglaterra hoje, todos parecem ter medo de dizer oficialmente o que dizemos em particular. Os políticos dizem que não têm medo, mas eles nunca são as vítimas. É fácil não ter medo quando você está protegido da linha de fogo. O povo não tem essa proteção”, completou.

>>