Morrissey on fire. Uma música perdida, uma foto fofa do seu gato, um site novo, e (mais) algumas palavras polêmicas

>>

161115_morrissey

A metralhadora Morrissey continua intacta. Ele, que agora e enfim tem um site oficial, andou dando mais declarações polêmicas sobre política.

Acusado de ter feito comentários racistas contra Sadiq Khan, prefeito de Londres que tem raízes árabes, Moz soltou o verbo. Na ocasião de seus comentários, o ex-Smiths disse, entre outras coisas, que Sadiq sequer sabia pronunciar as palavras “mental health” (saúde mental) e que Londres estava degradada.

A repercussão fez com que Moz caísse em um terreno ainda mais espinhoso agora. Ao tentar contra-argumentar as acusações, o cantor e compositor britânico chegou a citar Hitler. “No que diz respeito ao racismo, a moderna extrema esquerda parece esquecer que Hitler era de esquerda. Mas, é claro, somos todos chamados de racistas agora, e a palavra realmente não tem sentido. É só uma forma de mudar de assunto. Quando alguém te chama de racista, o que eles estão dizendo é ‘hmm, você realmente tem razão, e eu não sei como responder’. Então talvez se eu te distrair chamando você de intolerante, nós dois esqueceremos quão iluminado o seu comentário foi”, disparou.

Quanto às partes que realmente importam, Morrissey liberou uma “canção perdida” chamada “By the Time I Get To Wherever I’m Going” e divulgou uma foto fofa do seu gato.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 18/04/2018
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile