Musa da nova música britânica, a incrível Arlo Parks encanou no Radiohead e fez até cover de “Creep”

>>

Captura de Tela 2020-05-25 às 11.21.42 AM

* Desde q fez o “melhor show que ninguém viu” no Glastonbury do ano passado, a cantora e poeta novinha Arlo Parks está em absolutamente por todos os lugares em que a música inglesa ecoa. Ainda apenas com dois EPs no currículo, de 2019, e dois maravilhosos singles lançados neste ano (“Eugene” e “Black Dog”), você encontra Parks em discussões gerais de quarentena sadia, recomendando discos, participando de lives etc.

Na semana passada, ela criou uma playlist, “Escape – Isolation Mix”, para a plataforma BBC Sound, onde ela cita “House of Cards”, do Radiohead, entre as músicas que a mantém mentalmente sadia na quarentena. Em abril, ela já tinha feito uma linda cover de “House of Cards” para a ótima revista francesa “Les Inrockuptibles”.

Em um vídeo de experiências quarentinescas, listando os álbuns que ela recomenda para se ouvir trancado em casa, está o “OK Computer”, da banda de Thom Yorke.

Daí, na sexta-feira, no programa da incrível Lauren Lavern na 6Music, a rádio online na mesma BBC, lá vem a Arlo Parks mexer com o Radiohead e o TWITTER todo, haha.

Em seu programa do dia, Lavern tocou uma cover fresquinha que a cantora inglesa fez, ao piano, de “Creep”. Choveu “amei” e “odiei”.

A cover, por enquanto, está só aqui para ser ouvida, na marca 2h39′ do programa, já em sua segunda hora. O que você acha?

Arlo Parks está chegada em uma cover para aliviar o peso da pandemia. Agora sem ter a ver com o Radiohead, ela atendeu ao pedido do amiguinho Dave Bayley, o faz-tudo da banda Glass Animals, para cantar Drake na cover que ele fez para o hit “Hotline Bling”. A gente deu aqui na Popload, há algumas semanas, com o foco no Glass Animals.

De resto, e ainda sobre o caminho para seu disco de estreia, Arlo Parks soltou sua oitava música própria agora em maio, a maravilha “Black Dog”, canção e vídeo tocantes. Tudo construído no meio do confinamento pandêmico. Então, emoção à flor da pele em dobro. Estamos de olho nessa menina.

>>