Muse em rolê brasileiro. Show no Rio teve pouca gente e muita “técnica”

Muse em rolê brasileiro. Show no Rio teve pouca gente e muita “técnica” Foto: divulgação

>>

* A banda britânica indie-espacial Muse, que lota estádios no mundo e sua para encher casa de show no Brasil, voltou a tocar no país ontem à noite, no Rio de Janeiro, com apresentação “tecnicamente perfeita” mas para um público decepcionante, aprendi lendo as redes sociais. O novo concerto de Matt Bellamy por aqui, na cidade olímpica, foi lááááááá no HSBC, na Barra, uma barra para chegar e para sair. O local comporta, quando lotadão, 18 mil pessoas. Não foi divulgado o público do show.

Screen Shot 2015-10-23 at 11.01.57

O Muse agora toca no sábado em São Paulo, no liiiiiindo (cóf.) Allianz Park, a arena da Sociedade Esportiva. Parece que vai em SP vai estar bem mais cheinho que no Rio.

Capturamos parte do show do Muse em vídeos de galera, para o público de São Paulo se aquecer para sábado. Fãs da banda inglesa comemoram que no Rio eles tocaram a famosa “Muscle Museum”, ótima música dos anos 90 ainda, do álbum de estreia da banda (“Showbiz”), que por tempos andou desaparecida do setlist e passou a ser tocada às vezes nesta turnê Drones.

Além dos vídeos, você pode “assistir” ao show todo, ainda que de Periscope, aqui neste link.

Screen Shot 2015-10-23 at 10.31.48

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 23/10/2015
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile