Muse no Palmeiras dia 24/10. Outro show é no Rio

>>

* Vamos lá, que parece que vai ser assim, Matthew.

Screen Shot 2015-03-17 at 11.47.57

A gente deu faz tempo que o Muse vem. E em outubro. E em lugar grande.

E o mesmo “entregador de shows no Brasil” que serve bem à Popload nos informa agora, direto dos bastidores das negociatas musicais, que o concerto da banda de Matt Bellamy no Brasil acontecerá no dia 24 de outubro, na Arena do Palmeiras, a Allianz Parque, modernosa, bem localizada, bonitona, cóf cóf.

Isso nos faz crer que, por ser ousadamente em uma arena no Brasil, o show vai mesmo no projeto 360º, nos moldes do que o U2 fez por aqui, concerto visto por todos os ângulos do estádio/arena/parque etc. O Muse, desta vez, vem grandão. Esperemos a confirmação.

Porque o Muse também está numa vibe “bandinha”, ainda que momentânea. A banda inglesa está neste momento fazendo uma correria de shows pequenos no Reino Unido, experimentando novas músicas. O giro começou domingo passado na Irlanda (foto abaixo) e tem seus ingressos olimpicamente esgotados para isso.

Screen Shot 2015-03-17 at 11.49.12

O grupo lança o disco novo “Drones” no começo de junho. Na semana passada, soltaram o single novo, “Psycho”, que estará no álbum. Essa turnê em clubes por seis cidades britânicas até se chama “Psycho UK Tour”.

Na América do Sul, além de São Paulo e Rio, no desenho da turnê que tivemos acesso o Muse tocará na Colômbia (Bogotá), Argentina (Buenos Aires) e Chile (Santiago). Parece que a tour latina começa na Argentina, dia 17/10. Não temos a data na qual seria o show do Rio, mas obviamente é pertinho dessa de SP, o dia 24.

Nesses shows “fora de estádio” que o Muse faz agora no Reino Unido, eles experimentaram uma canção nova, “Reapers”, meio rococó climática, que vai ser faixa do novo disco. Fecharam o show da Irlanda com ela. Veja se curte. O vídeo está bom.

Screen Shot 2015-03-17 at 11.49.36

>>