Nandi Bushell, a “baterista do metal”, 10 anos, toca “Song 2”, do Blur. Guitarra, inclusive. E baixo. E canta

>>

Captura de Tela 2021-01-04 às 12.36.03 PM

* Olha ela aí de novo. A garotinha-sensação Nandi Bushell, 10 anos de idade, que passou 2020 nos alegrando com suas covers de bateria de clássicos do metal e duelos com Dave Grohl, começou 2021 a toda velocidade.

A mocinha, que bombou big time em seu canal do Youtube no ano passado com seus vídeos incríveis, chegou ao britpop para entrar bem em 2021.

“Nesta semana eu tenho aprendido sobre o britpop, os anos 90 e sobre essa maravilhosa batalha entre as duas bandas chamadas Blur e Oasis. Os anos 90 pareceram divertidos para a música. E essa ‘Song 2’ é bem legal para fazer uma jam. Wahoo!!!!!”, escreveu Nandi na legenda do vídeo que ela postou, para o clássico do Blur que ela fez, meio diferente.

Tem ela espancando a bateria, óbvio, mas tem ela também fazendo vocal quádruplo, tocando guitarra, baixo e empunhando o microfone. Um quarteto de Nandis, usando camiseta da “union flag” britânica e uma correia de guitarras da famosa LK Straps. Nandi não é fraca.

***

* Inclusive, Nandi Bushell na mesma leva de vídeos fez um na virada do ano postado como “New Year Song – 2021 Bring It on”, junto com sua família. Uma música que ela mesmo criou, meio “cheesy”, como ela disse, meio “all we need is love”, mas está valendo. Nessa Nandi tocou um violão para o seu tamanho. Fofa.

>>