No bafo do Rock in Rio, São Paulo vai receber série de shows da velha turma, com The Who, Aerosmith, Bon Jovi e Guns N’ Roses

>>

210417_sptrip

A cidade de São Paulo receberá uma série de shows, no embalo do Rock in Rio. The Who, Aerosmith, Bon Jovi e Guns N’ Roses tocarão na capital paulista entre os dias 21 e 26 de setembro.

Os shows acontecerão no Allianz Parque, a arena do Palmeiras, e terá cada uma das quatro bandas tocando em noites diferentes, acompanhadas de grupos conhecidos como atrações de abertura.

Até o momento, estão fechados como “special guests” o The Cult (abrindo para o The Who), Def Leppard (tocando no mesmo dia do Aerosmith) e Alice Cooper (junto com o Guns N’ Roses). Falta ainda uma quarta atração que será fechada nos próximos dias, para se apresentar na mesma data do Bon Jovi.

A série de shows vai receber o nome de São Paulo Trip, “uma viagem sonora”, e o anúncio oficial com todos os detalhes deve acontecer assim que o Rock in Rio terminar de esgotar seus ingressos. Restam entradas para apenas dois dias do evento carioca.

A Mercury Concerts, responsável pelo evento, informa que a pré-venda será feita por PayPal. Em seguida, o site Ingresso Rápido comercializará as entradas. Ainda não há uma data certa, mas o Aerosmith entregou que a pré-venda começa dia 26 de abril. A banda do Steven Tyler informou, também, que vai tocar no domingo, 24 de setembro. Aerosmith furando geral.

Ainda não é oficial, também, mas parece que o The Who será na quinta, dia 21, o Bon Jovi no sábado (23) e o GNR na noite de terça-feira, 26, encerrando a série.

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    The Who é imperdível… pena que deve estar caro