No Twitter, Liam Gallagher quer a volta do Oasis. Noel, por enquanto, arma três shows (dele) no Brasil

>>

Enquanto o Oasis não volta, Liam Gallagher continua sua campanha no Twitter. O irmão caçula do Noel, talvez bêbado, tuitou hoje que ficou sabendo que seu big bro não tem permitido o consumo de álcool em seus shows (o que, checamos, é mentira). Mas a parte que interessa na tuitada é a segunda: Liam falou que perdoa o Noel e que tá na hora de reunir o “BIG O”.

Principal razão do Noel ter abandonado o Oasis, e assim deu fim à banda (em 2009), Liam tem se mostrado entusiasta com o retorno do grupo nos últimos anos. Já Noel, que nem sempre responde, costuma dizer que não vê sentido nessa volta. Ontem, inclusive, em entrevista à Absolute Radio ele falou que prefere escolher “melhores pessoas do que melhores músicos” para estarem em sua banda, uma vez que ele tem prezado pelo ambiente. “Estamos na estrada desde fevereiro e não tivemos um dia ruim sequer”, emendou o guitarrista.

Coincidentemente, no dia de hoje Noel soltou o vídeo para seu novo single, “If Love Is The Law”. Ele, que abriu os quatro shows do U2 em outubro do ano passado no Morumbi, vai retornar ao Brasil em novembro. A Popload apurou uma atualização de que serão três shows por aqui, com São Paulo e Rio incluídos. Falta a terceira cidade (ou data, que pode ser uma segunda em SP).

>>

  • LeO_zEK

    tadinho do Liam…