Noel Gallagher embala 10 mil pessoas em SP, com show “igual” ao de Curitiba. Última apresentação será em BH, que pode ter ingressos esgotados

>>

Fotos: Fábio Tito / G1

Fotos: Fábio Tito / G1

Noel Gallagher se apresentou sob chuva e na friaca do Anhembi, que recebeu um público de 10 mil pessoas para ver não só o irmão do Liam, mas também o Foster the People, na edição paulistana do Summer Break Festival. Um dia antes, o mesmo evento havia acontecido em Curitiba.

O ex-líder do Oasis tocou as mesmas 18 canções apresentadas na capital paranaense, em show que durou cerca de 90 minutos e que não teve muitas surpresas, com os pontos altos sendo os grandes clássicos do Oasis, tipo “Wonderwall” e “Don’t Look Back in Anger”, cantadas em coro.

091118_noel4

O último show de Noel no país será neste sábado, no KM de Vantagens Hall, em BH, que tem poucos ingressos disponíveis e que só podem ser encontrados nos pontos de venda físicos. Com a apresentação solo, tem tudo para ser o melhor show de Noel no país nesta série, já que a casa de shows é fechada e ninguém vai ligar para a chuva que cai na capital mineira desde anteontem.

Abaixo, alguns registros do show de Gallagher no Anhembi.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Amo “Little by Little”!