Noel Gallagher eleva loucura dos argentinos e canta até “Live Forever” em Buenos Aires. Irmão do Liam fará três shows no Brasil nesta semana

>>

Foto: Diego Spivacow / AFV

Foto: Diego Spivacow / AFV

O ano está acabando e nem por isso estamos perto do fim dos shows internacionais que ainda temos para conferir. Nesta semana, por exemplo, Noel Gallagher, o Mr. Oasis, visita o Brasil para três shows com a turnê de seu mais recente disco, “Who Built The Moon?”, lançado há mais ou menos um ano.

Noel e seus High Flying Birds já estão na América do Sul desde a semana passada e neste final de semana fez dois shows na Argentina; sábado, em Rosário, ontem em Buenos Aires, no histórico Luna Park, onde até o Oasis no auge tocou.

051118_noel2

O músico britânico fez um show que varreu não apenas sua carreira solo, mas grandes canções da sua antiga e finada banda, passeando por clássicos como “Whatever”, “Supersonic” e “Half The World Away”. Atendendo aos pedidos do público argentino, Noel iniciou os versos de “Live Forever” e deixou a galera cantar a plenos pulmões (ainda em vídeo digno).

Um pouco dessa loucura a gente pode ver abaixo. Noel toca na quarta, dia 7, em Curitiba, na Pedreira. No dia seguinte, no Anhembi, em São Paulo. Ambas as apresentações tem como abertura o Foster the People. No sábado, Noel toca sozinho no KM de Vantagens Hall, em BH, em seu último show por aqui.

>>