Noel Gallagher zoa Dave Grohl e diz que vai criar uma petição para o Foo Fighters se separar

>>

290819_noelff

No último final de semana, o Foo Fighters foi a principal atração dos festivais ingleses de Reading e Leeds. Em uma das apresentações, o vocalista Dave Grohl e o baterista Taylor Hawkins, que botou uma foto dos irmãos Liam e Noel Gallagher em seu instrumento, disseram que iriam abrir uma petição para a volta do Oasis, justo nessa semana em que se completam 10 anos do fim da banda.

Pois bem. Noel Gallagher sacou a repercussão e deu sua resposta daquele jeito, no palco, na noite de ontem, durante show em San Diego.

Primeiro, Noel perguntou se haviam fãs do Oasis no local. Prontamente respondido, ele entrou no assunto. “Alguém por aí vai assinar a petição do Dave Grohl para que a gente se reúna? Pois eu gostaria de criar uma petição para que o Foo Fighters se separe”, sugeriu o músico inglês, com seu humor peculiar, indicando que os fãs poderiam se dirigir à banca de merchandising. Haha. Em seguida, ele ofereceu a canção “Black Star Dancing” para o “Tio Dave”.

Vale lembrar que Oasis e Foo Fighters possuem boa relação de longa data e a resposta do Noel não passou de uma zoeirinha básica. Ou não…

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    amamos tretas