O futuro é feminino. E ele passa pelo olhar e pela voz da SZA

O futuro é feminino. E ele passa pelo olhar e pela voz da SZA Foto: divulgação

>>

* Sobre datas, é assim:
No próximo dia 3 de março, semana que vem, a revista “Rolling Stone” americana traz uma capa sobre as “mulheres que estão moldando o futuro”. A capa sai focando o dia internacional da mulher, 8 de março, e perto do festival paulistano Grls!, exatamente nos dias 7 e 8/3. Elas no comando.

Um dos destaques da capa da “RS” gringa é a cantora e compositora SZA, belíssima, que vibra sua voz não menos bela em algum lugar entre o R&B, o soul, o hip hop, o pop. Um lugar que parece que é só dela.

SZA, 29, está na capa da revista com outras poderosas: a onipresente Normani e a próxima-a-ser-bombada Megan Thee Stallion. O futuro é feminino e é dessas três, segundo a “Rolling Stone”. SZA ainda tem uma capa só para ela na versão online da famosa publicação. E é chamada de “visionária”.

sza2

sza1

Outros tantos, no próximo dia 13 de março chega às telas a esperada animação musical “Trolls World Tour”, da Dreamworks, uma continuação do famoso “Trolls”, de 2016. A estrela do filme (voz emprestada) é o cantor bam-bam Justin Timberlake, que também é o produtor responsável pela trilha sonora do filme.

Trilha essa que vai ter um monte de galera que vai botar a voz nos personagens de “Trolls World Tour”, tipo o próprio Timberlake, Anderson .Paak, Gwen Stefani, Ozzy Osbourne, as Icona Pop, J. Balvin, uma galera.

A SZA foi convocada para a trilha. E está no primeiro single, em dueto com Justin Timberlake, lançado hoje. Chama “The Other Side” e não por acaso tem uma levada dessas que querem aplicar a SZA: futurista.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 27/02/2020
Tags sza
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile