O indie-BR e a Courtney. Papisa faz cover linda da guitarrista australiana. Show é semana que vem

>>

* Está chegando. O especialíssimo Popload Gig com a cantora e guitarrista Courtney Barnett acontece daqui a uma semaninha, em São Paulo. Na quinta-feira, 21, a preferida do Obama volta ao Brasil para se apresentar no Fabrique, na Barra Funda, no primeiro Gig de 2019. Os ingressos estão quaaaaaase esgotados a esta altura. E no dia seguinte, 22, Courtney Barnett toca no Bar Opinião, em Porto Alegre.

A pedido da Popload, um pouco da cena independente tem feito releituras de músicas de Barnett, um verdadeiro esquenta indie em forma de Popload Session para o show de daqui sete dias. Na semana passada, publicamos uma cover maravilhosa que a banda goiana Brvnks fez para a música “Need a Little Time”, hit fofo do último disco da guitarrista de Melbourne.

1 - DSCF3680

Aqui, agora, chega a vez de a cantora e multiinstrumentista Rita Oliva encarnar uma linda Courtney Barnett com seu belíssimo projeto indie-zen Papisa, para esta série especial da Popload Session. A Papisa buscou uma pequena pérola de um dos primeiros EPs de Courtney Barnett, lá de 2013, a canção “Anonymous Club”. Música absurdamente bonita, idem a versão da Papisa. Veja:

* Não é só a Courtney Barnett que faz recomendadíssimo show em São Paulo na semana que vem. Dois dias depois dela, no sábado 23, a Papisa se apresenta no clube Breve, na Pompéia, com uma noite em que convida ainda a banda suíço-mineira Alles Club e o barulhentíssimo power trio feminino Olympia Tennis Club. Tanto o Alles Club quanto o Olympia Tennis Club são de Juíz de Fora, MG.

Vamos em tudo?

Captura de Tela 2019-02-14 às 10.58.01 AM

3 - papisaallesolympia

>>