O indie enquanto disco music: o novo vídeo do trio Schoolbell

O indie enquanto disco music: o novo vídeo do trio Schoolbell Guia Out Popload.

>>

* A faceta “house music balearic” de uma certa turma do underground de São Paulo forjou o projeto Schoolbell, trio formado pelo baixista Alexandre Molinari (ex-The Name, de Sorocaba), o conhecido produtor Eduardo Ramos e a vocalista Camila Sato. A coisa aqui não é som de guitarra, e sim de sintetizadores. Soltando música no Soundcloud desde o ano passado (procure ouvir a faixa “Blue”), o Schoolbell acaba de lançar o vídeo de “Spin Me”, música que sai em EP de vinil em agosto, pelo selo Gop Tun, que é também o nome de uma interessante festa indie-eletrônica que acontece de dia em São Paulo, em lugares “não usuais”.

O EP trará “Spin Me” em versão original e com remixes do Kurc e do HNNY. Mais a inédita “New Club Track” (original e em remix do Night Plane”. Muitos nomes, poucas referências palpáveis. Mas preste atenção nelas todas. Preste atenção em “Spin Me”.

“Spin Me”, delicinha disco como se aqui fosse Nova York em 1976, tem sido tocada pelo famoso DJ-produtor francês Dimitri From Paris atualmente onde quer que ele se apresente.

E essa “Spin Me”, em vídeo, ficou assim:

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 03/07/2013
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile