O indie "from hell" chega à TV: WU LYF ao vivo no Letterman

>>

* Essa o bebê do homem de látex do “American Horror Story” deve ter assistido no porão, todo feliz.

* 2012 começou. A incrível banda esquisita de Manchester fez sua estreia na TV americana tocando ao vivo anteontem no programa para milhões do apresentador David Letterman. O WU LYF (fala-se Woo Life, mas na verdade o nome do grupo é uma sigla para World Unit! Lucifer Youth Foundation) teve seu disco de estréia, “Go Tell Fire to the Mountain”, um dos melhores de 2011, apresentado com empolgação pelo Letterman. No programa, a banda tocou a ótima “Heavy Pop”, que está na minha lista de 20 músicas do ano passado. Que performance!!

* Repara a música acabando, o Letterman entrando gargalhando para cumprimentar o grupo e a banda indo embora pelos fundos, sem posar para os famosos letreiros de encerramento. Nice!

* O Letterman começou o ano bombando. Já neste ano levou para seu teatro em Manhattan o repaginado Guided by Voices, do grande Robert Pollard. O GbV apresentou seu novo single, “The Unsinkable Fats Domino”. Na performance, o baixista Greg Demos CAIU no chão, durante uma dancinha bizarra dele. Pollard nem viu, o som continuou. Óbvio que o Letterman deu uma gozadinha no Demos, no final. Veja:

>>