O maravilhoso Porches lança vídeo novo. Pare e veja

>>

Captura de Tela 2016-10-17 às 7.17.57 PM

* Bem, posso estar viajando, mas vejo alguma coisa de Morrissey no Aaron Maine, o cantor nova-iorquino da banda Porches, uma de nossas últimas manias. Acho que pela delicadeza sonora, pelo tipo, pela camiseta branca por dentro da calça. Sei lá.

Disse aqui em post recente que o Porches é “apenas um pequeno grupo de um dos melhores vocalistas do eletro-rock atual, em algum lugar entre Father John Misty e Chet Faker”. Então pode botar o Morrissey nessa conta, sob minha responsabilidade.

Dito tudo isso, comunico duas coisas. Se nada atrapalhar, vejo o Porches ao vivo semana que vem. E, (2), que ele acaba de lançar um novo vídeo, para a música “Shaver”, de seu mais novo EP, “Water”.

“Water”, o EP de oito músicas, é uma coleção de demos e/ou canções mexidas de seu mais recente álbum, o lindo “Pool”, lançado em fevereiro deste ano. “Shaver” está lá. E tanto a versão final do disco quanto esse esboço de música que foi colocado no EP são lindos de morrer.

O vídeo de hoje tem como estrela a Warzer, uma linda moça (foto acima) que dança e faz alongamentos durante a música, numa pegada visual tipo VHS.

Nisso o Aaron lembra também, um pouco, o Morrissey. Tudo em que ele encosta vira arte.

>>