Ordinary Man: Ozzy Osbourne sorri, chora e vê a vida passar no vídeo mais emocionante do ano

>>

100320_ozzy2

Em uma era da vida em que está passando por um mix de preocupação e esperança, Ozzy Osbourne lançou um vídeo que parece muito tem a ver com o seu atual status.

A produção audiovisual é para a linda “Ordinary Man”, canção que dá título ao mais recente disco do roqueiro, lançado mês passado, e que tem a participação de luxo de seu amigo, Sir Elton John.

Acontece que o vídeo chega em um momento frágil e delicado da vida de Ozzy, que passa por problemas de saúde e tem enfrentado um tratamento para uma variante da Síndrome de Parkinson, o que ocasionou o adiamento da turnê do cantor.

O vídeo mostra Ozzy sentado em uma poltrona, como se estivesse sozinho em uma sessão de cinema assistindo ao filme de sua própria vida.

O compilado de imagens tem como cenário a cidade natal de Ozzy, Birmingham, e começa com uma foto dele quando criança. Depois, uma variação de diversas passagens de sua vida, envolvendo momentos em família com a esposa Sharon, principalmente, registros no palco, em estúdio, na estrada, seus problemas com álcool, e com o seu Black Sabbath. Em um dos momentos mais emocionantes, Ozzy se comove ao ver uma foto com o guitarrista Randy Rhoads, seu antigo parceiro, que morreu há quase 40 anos.

O vídeo é praticamente Ozzy vendo a vida passar, o que dá um aperto no coração.

>>