Pânico nas ruas de Manchester. Loucura para conseguir ingresso para o único show DELE na Inglaterra neste ano

>>

* Falando nesta coisa Smiths, Johnny Marr e Mike Joyce em Manchester (veja post recente do Last Shadow Puppets)…

Screen Shot 2016-07-11 at 16.56.50

* Semana passada, o cantor inglês dândi Steven Patrick Morrissey, anunciou na terça passada, 5, um show em sua velha casa, Manchester, o que vem a ser o único concerto no Reino Unido neste ano, dessa sua turnê internacional, que já passou por aqui. E o primeiro em Manchester em quatro anos. A apresentação será no dia 20 de agosto no Manchester Arena. E os ingressos começaram a ser vendidos na sexta, 8. Cada pessoa só podia comprar no máximo quatro tickets.

Acontece que, segundo o site oficioso do Morrissey, o True to You, cerca de 11 mil entradas das 21 mil da capacidade máxima tinha evaporado em duas horas de venda. Os ingressos logo se esgotaram, na sexta mesmo.

Daí as redes sociais da galera de Manchester se dividiram entre os poucos alegres sortudos que conseguiram uma entrada para o show único de Morrissey em UK em 2016 e os muitos que ficaram na mão na correria do ingresso. Principalmente amaldiçoando o fato de que logo depois de ser declarado “sold-out” as entradas começaram a aparecer em sites de ingressos em revenda, por tipo o dobro do preço.

A chiadeira foi forte e o Manchester Arena botou umas entradas a mais, estas de rabeira, à venda. Isso caracterizou o show como “não esgotado ainda”. Mas quando os fãs iam em busca dos Standing Tickets, o de pista, encontravam mensagem na linha “favor contactar a administração do Manchester Arena”.

What a mess!

Abaixo, vídeo da última aparição de Morrissey em Manchester, em 2012, no mesmo Arena. Cantando a fantástica “Still Ill”, do fantástico The Smiths.

>>