Parece, o Radiohead vai tocar no Glastonbury 2017

>>

140316_radiohead_slider

Um dos assuntos mais comentados quando o fim de ano se aproxima, na Inglaterra, é sobre quem serão os headliners do Glastonbury no ano seguinte. Sempre tem um nome mais forte, tipo Stone Roses ou a volta do Oasis, nos últimos anos. Para a edição 2017, o maior festival do mundo – ou ao menos de quem vai até ele – tem um desejo: Radiohead.

Com turnê programada para o ano que vem, em novo giro de divulgação do álbum “A Moon Shaped Pool”, o grupo liderado por Thom Yorke pinta como um dos favoritos para se apresentarem no festival, até pelo fato do aniversário de 20 anos do discaço “OK Computer” e do show histórico do grupo por lá. O burburinho nas redes sociais já começaram há algumas semanas. E, hoje, apareceu um indício que pode dizer muita coisa ou também pode não dizer nada.

A tradicional logomarca do urso foi vista pintada na grama da arena principal da Worthy Farm, onde acontece o evento, bem em frente à estrutura de base da Pyramid Stage. O Glastonbury, para quem não sabe, possui uma câmera panorâmica que pode ser vista a qualquer momento, o ano todo.

Na mais recente imagem dá para ver algumas pessoas retocando a pintura da logo. Ou seja…

191016_glastonbury2

>>