Paul McCartney no Brasil: pré-venda começa na sexta, 5 de maio; venda geral três dias depois. Confira os preços…

>>

201014paul

Foram divulgados os preços e demais detalhes da venda de ingressos para três dos quatro shows de Paul McCartney no Brasil, em outubro.

Nos dias 5 e 6 de maio, sexta e sábado agora, será iniciada a pré-venda, exclusiva para clientes de cartões com bandeira Elo. A venda terá início na internet no primeiro minuto de sexta-feira.

Também na sexta, às 10h, começa a venda física na bilheteria oficial de Porto Alegre (sem taxa de conveniência – Estádio Beira-Rio), e meio-dia nas bilheterias oficiais de São Paulo (sem taxa de conveniência – Citibank Hall) e Belo Horizonte (sem taxa de conveniência – BH Hall), além dos pontos de venda da Time For Fun espalhados pelo país.

A venda geral começa no primeiro minuto de segunda-feira, 8 de maio, pela internet, e às 10h nas bilheterias físicas. A compra poderá ser parcelada em até 5X para clientes cartão Elo durante o período da pré-venda exclusiva. Após o período de pré-venda, os clientes cartão Elo poderão parcelar a compra do ingresso em até 3X. Na venda geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 2x (demais bandeiras de cartão de crédito).

Os preços para o show de Salvador serão divulgados em breve. Abaixo, as datas e os valores de Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte.

PAUL McCARTNEY NO BRASIL – 2017
Sexta-feira, 13 de outubro – Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Domingo, 15 de outubro – Allianz Parque, São Paulo
Terça-feira, 17 de outubro – Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Sexta-feira, 20 de outubro – Itaipava Arena Fonte Nova, Salvador


PORTO ALEGRE
unnamed (3)


SÃO PAULO
unnamed (4)


BELO HORIZONTE
unnamed (5)

>>