Pitchfork Festival Paris: St. Vincent todinha. E Chvrches também

>>

* Ainda a edição francesa do genial Pitchfork Music Festival Paris, que aconteceu no final de semana passado na Cidade Luz. Acho que este é o penúltimo post sobre este festival. Dedicado a duas princesas.

Screen Shot 2014-11-03 at 20.34.28

A pequena Lauren Mayberry, do Chvrches, tocou de morta-viva no P4k Festival, em Paris, sexta

A correspondente poploader Talita Alves conta de Paris suas impressões dos shows da incrível guitarrista e cantora americana St Vincent, predileta da casa, mais o da escocesa Chvrches, cada vez mais eletrônica, cada vez melhor:

“Ela já tinha tocado no Pitchfork em Chicago, fazia todo o sentido do mundo trazê-lá pra cá também, mas não é bem assim que funciona. Nem todas as atrações da versão americana tocam em Paris na sequência. Quer dizer, tirando a St. Vincent. Um dos melhores álbuns do ano, ali, ao vivo, na voz e nos gritos da Annie Clark. Surreal de bonito.”


“Sexta ainda teve Chvrches, que aqui em Paris parece ser tão grande quanto um, digamos, Disclosure. O palco dela ficou lotado para ver a Lauren se apresentar com os meninos, do mesmo jeito que aconteceu com os irmãos Lawrence no ano passado. A voz de Lauren Mayberry é impressionante, ocupou a Grand Halle por completo. Era Halloween por aqui e essa data é muito séria na Europa, então você já pode imaginar que várias das atrações resolveram entrar no clima de Dia das Bruxas. Lauren foi uma delas, tava linda com um make que me fez lembrar a Noiva Cadáver.”

** Veja os shows completos de St. Vincent e Chvrches no Pitchfork Festival, em Paris. Apaixonantes.


St. Vincent (full concert) – Live @ Pitchfork… by culturebox


Chvrches (full concert) – Live @ Pitchfork… by culturebox

>>