Popload estreia live diária no Stories com galera da música, para papo e session. Nesta quarta: Flávio Juliano, do FingerFingerrr, 14h

>>

*** Update ***

A live, que estava inicialmente marcada para ontem à noite, vai ser realizada hoje, 14h. A razão da mudança, segundo soubemos, foi a impossibilidade de cone≈ão para uma atividade assim na noite de terça, pós-discurso polêmico de Jair Bolsonaro, que levou todo mundo à rede para comentários, gerando um tráfego gigantesco. Tentemos novamente na tarde desta quarta.

***

* A partir desta noite, 21h, a Popload entra no esquema de lives para entreter os quarentenados dos dois lados da câmera, eu + meus convidados e você, e conversar sobre música. Não só conversar, como tocar música. No esquema caseiro. ATÉ PORQUE SÓ DÁ PARA SER ASSIM.

Começa daqui a pouco, então, 9 da noite, mas não necessariamente será todo dia às 9. A gente avisa aqui e nas redes o horário certo do dia. No dia.

2 - PHOTO-2020-03-24-16-39-38

O esquema rola na conta de Instagram da @poploadmusic, no Stories. E o convidado de hoje com uma história incrível a contar (e músicas a tocar) é o brother Flavio Juliano, a metade da banda punk pop paulistana FingerFingerrr, baixista e guitarrista. Ou um músico que toca baixo como se fosse uma guitarra. Enfim.

A história, sem dar muito spoiler, é que o FingerFingerrr ia tocar no festival South by Southwest, no Texas. Com tudo pronto, viagem engatilhada, véspera de ir para o aeroporto, o Sxsw foi cancelado. Mas a dupla resolveu ir assim. E quase não consegue mais voltar.

Por que eles resolveram ir mesmo com o cancelamento e o que aconteceu nos EUA à medida que o contágio do vírus ia aumentando exponencialmente o Flavio vai falar na Live, daqui a pouco, 21h.

Quem quiser pode fazer perguntas, para mim e para ele. Responderemos na medida do possível.

>>