Popload Live: hoje, 17h, no Stories da @poploadmusic, com Naíra, Érica e Caro, da Mulamba

Popload Live: hoje, 17h, no Stories da @poploadmusic, com Naíra, Érica e Caro, da Mulamba Foto: divulgação

* A live da Popload recebe hoje um trio, pela primeira vez. Rola logo mais, 17h, no Stories do @poploadmusic. O ao vivo do dia reúne, direto de Curitiba, espremidas naquele quadradinho do Stories debaixo do meu, a trinca Naíra Debértolis (guitarra), Érica Silva (baixo) e Caro Pisco (bateria), da instituição sonora Mulamba, de Curitiba.

A Mulamba é muito mais que uma banda, e isso vai ser um dos temas de hoje na Popload Live. É um coletivo contestatório e social-libertário com muito a dizer seja na música quanto na poesia, nos vídeos, nas formas de discursos todas. A bandeira do feminismo está bem fincada na CENA brasileira, a gente sabe bem. E muito dele com os braços deste sexteto curitibano obviamente formado só por mulheres. Que agrega outras mulheres a sua volta. E não se atreva a ficar na frente. Porque ninguém tem “impunemente” um vídeo de uma música chamada “P.U.T.A.”, que tem quase 4 milhões de vizualizações. Há uma galera gigante aí no underground feminino que precisa da voz da Mulamba para se expressar.

O papo promete ir looooonge nessa meia hora, 40 min de live. Logo mais, 17h.

2 - LIVE_MULAMBA_FEED

A live da Popload foi criada para proporcionar, em tempos de clausura, papo e performance com pessoas legais da nossa música. Inclusive… tocando música.

Já rolou por aqui conversa e som com Flavio FingerFingerrr, André Aldo, Eduardo Apeles, Vivian Kuczynski, Lucas Fresno, Rita Papisa Oliva e Ale Sater, do Terno Rei, Bianca e Rodrigo do Leela, Lucas da Glue Trip, Fefel do Boogarins, Duda Brack, Clarice Falcão, Gabriela Deptuski, do My Magical Glowing Lens, Jay Horsth, do Young Lights, Salma & Macloys, do Carne Doce. Tudo regado a som ao vivo, adaptado, rearranjado, diferente, tecnicamente perdoadíssimo.

Já teve até DJ set, do ótimo Willian Mexicano, na semana passada, com a digníssima diva pop Pabllo Vittar participando animada. Já teve conversa sobre a história da CENA brasileira com um dos personagens principais dela desde sempre, o agitador Fabrício Nobre.

A ideia da live é que ela, diária, de segunda a sexta no período de quarentena, não necessariamente tenha um horário padrão para rolar, mas até que tem acontecido bastante às 17h. A gente avisa aqui e nas redes o horário certo do dia. Ou, melhor, reforça o aviso quando NÃO for às 5 da tarde.

Então, hoje, às 17h (tchanan!!), no Stories do @poploadmusic, Salma e Macloys, da banda goiana Carne Doce, conversam com e tocam para a Popload.

E sempre lembrando que a Live fica disponível nos Stories por 24 horas, a partir de seu fim ao vivo.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 21/04/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile