Popload Live: hoje, 17h, no Stories da @poploadmusic, com Popoto, da banda Raça

* O convidado de hoje da Popload Live, em conversa musical ou música conversada às 17 horas no Stories da @poploadmusic, é o vocalista e guitarrista Popoto Martins, da banda paulistana Raça, um dos bons nomes do indie nacional e um dos shows mais intensos também.

O papo com a Popload, ao vivo, calha de acontecer bem no momento em que o terceiro, melhor e mais sólido álbum do grupo, “Saúde”, completa 1 ano de seu lançamento.

Popoto vai falar das vísceras expostas nas composições do disco aniversariante, das evoluções do Raça como banda até chegar em seu melhor momento, de seu lado artístico (é tatuador, designer gráfico, pinta quadros), para onde vai o Raça agora e em que o Charlie Brown Jr. influenciou o grupo do selo Balaclava Records. Oi?

2 - IMG_9435

A live da Popload foi criada para proporcionar, em tempos de clausura, papo e performance com pessoas legais da nossa música. Inclusive… tocando música.

Já rolou por aqui conversa e som com Flavio FingerFingerrr, André Aldo, Eduardo Apeles, Vivian Kuczynski, Lucas Fresno, Rita Papisa Oliva e Ale Sater, do Terno Rei, Bianca e Rodrigo do Leela, Lucas da Glue Trip, Fefel do Boogarins, Duda Brack, Clarice Falcão, Gabriela Deptuski, do My Magical Glowing Lens, Jay Horsth, do Young Lights, Salma & Macloys, do Carne Doce, a trinca Naíra, Érica e Caro, do sexteto Mulamba, e João Erbetta, do Los Pirata. Tudo regado a som ao vivo, adaptado, rearranjado, diferente, tecnicamente perdoadíssimo.

Já teve até DJ set, do ótimo Willian Mexicano, na semana passada, com a digníssima diva pop Pabllo Vittar participando animada. Já teve conversa sobre a história da CENA brasileira com um dos personagens principais dela desde sempre, o agitador Fabrício Nobre. Já teve papo de jornalismo musical com Pedro Antunes, editor da “Rolling Stone”, porém mais conhecido como o inventor do programa “Tem um Gato na Minha Vitrola”.

A ideia da live é que ela, diária, de segunda a sexta no período de quarentena, não necessariamente tenha um horário padrão para rolar, mas até que tem acontecido bastante às 17h. A gente avisa aqui e nas redes o horário certo do dia. Ou, melhor, reforça o aviso quando NÃO for às 5 da tarde.

Então, hoje, às 17h, daqui a pouquinho, no Stories do @poploadmusic, Popoto, da Raça. Som e música.

E sempre lembrando que a Live fica disponível nos Stories por 24 horas, a partir de seu fim ao vivo.

>>