Popload Radio: Hoje tem o programa CENA, destacando M.O.O.N.S. em session, Aldo the Band e My Magical Glowing Lens ao vivo

>>

* E atenção, muita atenção. O CENA, programa que dá voz à cena independente nacional dentro da Popload Radio, que por si só já dá voz à cena independente nacional (dãr) mudou de dia. Agora acontece às quartas-feiras, sempre às 21h, empurrando o SOMA, de Isadora Almeida, para às terças-feiras, mesmo horário.

Então, o portfólio de programas da Popload Radio fica assim: Segunda tem o Popscene, apresentado por este ser aqui. Na terça a Isadora Almeida vem com o fofo SOMA. Às quartas fica o CENA. Nas quintas-feiras temos o importante Boom Bap, apresentado pelo mafriend MasterSan. Na sexta-feira entra o eletrônico Pitch, do electroDJ Fiervo. Aos sábados tem o Música para Viajar, armado pelo Lucio Caramori.

O CENA desta noite, que, de novo, vai ao ar hoje às 21h, com reprise na quinta (amanhã) às 16h e na sexta às 11h, resgata o especial “O QUE VEM POR AI EM 2018” na cena indie brasileira, iniciado no programa da semana passada. Estamos falando de expectativa de lançamentos de discos.

No último CENA, conversamos sobre e tocamos Holger, Papisa, Supervao, Der Baum, Carne Doce e botamos o mineiro JP Cardoso para fazer uma session especial para no nosso estúdios, o Mobile Studio Pro.

O programa desta noite traz notícias dos discos do grupo de um homem só mineiro, o M.O.O.N.S., da familiar armada paulistana ALDO THE BAND e da banda de uma mulher só, o My Magical Glowing Lens, da talentosa guitarrista Gabriela Deptulski.

O primeiro fez uma session exclusiva para a Popload Radio. A terceira vem com 20 minutos de um show ao vivo dela em dezembro, dentro da SIM – Semana Internacional de Música, em São Paulo.

Vamos ouvir?

cena

** A Popload Radio pode ser ouvidas em aplicativos. Tem app para iPhone e para celulares do sistema Android. Pode ser ouvida por aqui mesmo, neste site, na barra principal acima ou na aba “radio”, no menu. Também é alcançada no Facebook da Popload/Popload Gig, no item “Popload Radio”, na barra à esquerda.
 E está disponível no TuneIn, a plataforma americana de streaming ao vivo, que tem milhares de rádios cadastradas.

>>