Popload Session apresenta… YUGOSLAVOS

Popload Session apresenta… YUGOSLAVOS Foto: divulgação

>>

* Sorocaba, terra de contrastes. É de lá, da cidade do interior paulista que deu ao mundo o São Bento, o Wry e a internet grátis num zoológico que vem a banda da vez na Popload Session. Nem um ano de estrada, o quinteto Yugoslavos lançou recentemente o EP “They Are Bad, Ugly and They Are Here”.

Para a Popload Session, os Yugoslavos, armada sorocabana que diz se inspirar na sonoridade de Manchester dos anos 80 (porque afinal a cidade deles é conhecida como “a Manchester brasileira”, gravou ao vivo as faixas “It’s Not the Same Way” e “Damaged Goods”, esta última uma cover de clássico do grande Gang of Four.

Os Yugoslavos, que escondem o sobrenome por causa da difícil pronúncia servo-croata-macedônico, são: Felipe (vocal), Julio (guitarra), Marcus (guitarra), Murilo (baixo) e Silvio (bateria). A banda é mais uma a mexer com a comunidade local. Seu EP é produzido por Mario Bross, ex-Wry, a session foi gravada no clube Asteroid e a direção dos vídeos tem assinatura de Fabricio Vianna, fotógrafo inclusive da Popload.

Bom, vamos com a session, então. Senhoras e senhores, com vocês… YUGOSLAVOS.

* A Popload Session é um espaço dentro do blog que traz performances ao vivo de boas bandas indies brasileiras e até gringas. O Teenage Fanclub e os Cribs já fizeram a deles. Entre as nacionais, Brollies & Apples, Jair Naves, Tokyo Savannah, Madrid, Apolonio, Me & The Plant, Inky, Wannabe Jalva, Cabana Café, ruído/mm, Single Parents, Pélico e muitos outros também já compareceram com performances. A produção das sessions especiais para a Popload é da própria banda, no ambiente que quiser, gravada como quiser. Só chega coisa incrível. Mais sessions internacionais estão em produção. E sessions de eletrônica também.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 04/10/2012
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile