POPLOAD SESSION E CENA APRESENTAM… CHARLY COOMBES

>>

popload_cena_pq

poploadsession4

* Uma Popload Session internacional. Ou já paulistana. Você escolhe.

O britânico Charly Coombes, que mora em SP já tem mais de três anos, com carreira que resvalou no britpop e em março deste ano lançou um “disco brasileiro”, comparece à session deste site para mostrar uma versão de “Fool”, faixa de seu mais novo álbum, “Run”, e um cover de, veja bem, David Bowie.

O inglês, com seu terceiro álbum, do qual ele toca para nós a música “Fool”, anda in love com a terra que escolheu para viver e trabalhar. Inclusive andou dizendo em entrevistas que São Paulo, para ele, representa o que Berlim teria significado para seu conterrâneo mais famoso, o saudoso David Bowie, em termos de experimentalismo.

Captura de Tela 2017-06-27 às 7.29.20 PM

Daí que, nesta Popload Session, Charly Coombes vem com a digna cover de “Modern Love”, hit absurdo de Bowie. Sobre a escolha, Coombes diz que foi porque, além de ser grande fã do Bowie, é uma música que sempre quis tocar no palco. Já havia até pensado em inclui-la no setlist dos shows de “Black Moon”, seu álbum anterior, também gravado no Brasil. Mas desistiu da ideia, pois a vibe do disco destoava do clima de “Modern Love”. Mas que agora, com “Run”, mais pesado e mais oitentista, faz total sentido.

Além disso, Charly Coombes finalmente encontrou, segundo ele, um excelente saxofonista, Tato Cunha, que era a peça que faltava para uma boa performance da música de David Bowie.

Realmente, session classe A. E vamos a ela, então.
Senhoras e senhores, com vocês… Charly Coombes.

** Charles Coombes se apresenta nesta sexta-feira, 30, na Casa do Mancha. O show é da turnê do mais recente disco, “Run”. O horário marcado para o início é 21h. O ingresso na Casa do Mancha, adquirido apenas na hora, é de R$ 25. A casa abriga até 100 pessoas.

Captura de Tela 2017-06-27 às 8.44.46 PM

>>