Popnotas – Kings of Leon (de novo) na TV. A grande Janelle Monáe também. Uma session fofa de rádio do Best Coast. E a degola do Djonga

>>

– Após a grande turnê do Foo Fighters pela televisão dos Estados Unidos, agora é a vez do Kings of Leon. Dois dias depois da apresentação no Stephen Colbert e no dia seguinte ao “show” no “Good Morning America”, transmitido até na Times Square, em NY, a banda dos Followill tocaram no Late Late Show do James Corden. Dessa vez rolou “100,000 People”, outra faixa do disco novo, o já polêmico porém bom “When You See Yourself”, lançado semana passada. Até agora, estão bem criativos com os cenários. Vamos acompanhar.

– Por falar em TV, a incrível cantora, rapper, produtora e tals Janelle Monáe foi a atração da vez no Colbert ontem, com “Turntables”, som seu que está pré-indicado ao Oscar de melhor canção original. A música é parte do filme “All In: The Fight for Democracy”, de Stacey Abrams, do ano passado. Janelle é classe demais, veja.

– A Current, uma emissora indie esperta de Minneapolis, Minnesota, é uma das nossas rádios prediletas neste mundão de rádios legais. A gente não cansa de repetir isso e de curtir o material deles. A novidade mais recente que a emissora liberou é uma sessão de 2020 linda do Best Coast, a banda californiana da Bethany Cosentino, gravada no dia 9 de março, uns poucos dias antes da OMS declarar a pandemia do coronavírus.

– Vem aí “Nu”, o novo álbum do rapper mineiro Djonga. Ele não falta em nenhum 13 de março, com seus discos. E o perfil do @rapfalando acabou de soltar um trailer onde o rapper é condenado a degola. What?

>>