Popnotas – O ao vivão da Beabadoobee. O U2 além da Sphere. O vídeo para dirigir do Bleachers (com a Lana)

A fofa da Beabadoobee, talentosa jovem inglesa de 22 aninhos e ascendência filipina, que lançou em julho seu segundo álbum, o bom “Beatopia”, já soltou hoje um novo disco. É ao vivo, tem nome de… “Live in LA” e enfileira 21 músicas capturadas em seu show no Greek Theatre, em Los Angeles, em agosto, apresentação esta que encerrou a parte americana da tour do novo álbum. O disco ao vivo, obviamente, traz músicas de seu disco de estreia, o bom “Fake It Flowers”, que saiu na pandemia, quando ela ainda era adolescente. “Live in LA” já está nos streamings. Abaixo, desse show, o vídeo para “Glue Song”. Antes, a capa do disco californiano ao vivo dela.

– Em meio a sua longa residência na novíssima ultramegahipertecnológica casa de shows de Los Angeles, a badalada Sphere, o canal oficial do U2 no Youtube anda resgatando vídeos da banda de um famoso show antigão também nos EUA, o de Red Rocks, um famoso anfiteatro natural do Colorado, de 1983. Talvez porque a banda tem ficado meio “pequena” perto da grandiosidade da Sphere, será? Mas, de todo modo, está valendo. O show do U2 Live at Red Rocks é um dos mais marcantes da história e merece ser visitado. Tipo com a banda postando hoje o Bono novinho e seus amigos entoando a maravilhosa “The Electric Co.”, canção do primeiraço disco do grupo irlandês, “Boy”, de 1980. Olha só.

– A banda do músico e produtor famosão Jack Antonoff, a Bleachers, lançou hoje o vídeo para “Alma Mater”, single lançado pelo grupo em novembro e que já aponta para o novo disco, “Bleachers”, a ser lançado em março do ano que vem. O projeto indie do amiguinho da Lana, da Taylor e da Lorde, que inclusive traz a primeira para a música e para o vídeo, segundo ele é para “dirigir na estrada, chorar e dançar em casamentos”. Então Antonoff (foto na home), para este vídeo de “Alma Mater”, pegou o carro e saiu por aí. Tipo assim:

MITSKI – horizontal miolo página
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile