Prepara a pista de dança, a Zara Larsson chegou! Ouça e veja “End Of Time”, novo single da estrela sueca

Prepara a pista de dança, a Zara Larsson chegou! Ouça e veja “End Of Time”, novo single da estrela sueca Foto: divulgação

Garota talentosa, feminista e espécie de musa das pistas indies europeias surgida na década passada, a sueca Zara Larsson está na área preparando o terreno para o seu próximo disco de estúdio.

Ela apareceu cantando e dançando com sua mini-Zara-Larsson no vídeo para a nova faixa “End Of Time”, som dançante, com levada pop, e seu segundo lançamento autoral desde o seu terceiro álbum, “Poster Girl”, que saiu no meio da pandemia, em 2021. Antes, ela soltou neste ano a canção “Can’t Tame Her”.

A nova faixa foi escrita e produzida em parceria com seus colaboradores Rick Nowels, que já trabalhou com nomes da linha de Lana Del Rey e Dua Lipa, e Danja, parça do Timbaland e que tem até a Britney Spears em seu currículo.

“Trabalhei nesta música por muito tempo e assim que ela foi finalizada, todos sabíamos que seria realmente especial. Existe uma grande dualidade na minha vida entre ser fã e criador, uma pessoa real ou uma popstar, que seja. Estou trabalhando para amar as duas vertentes de forma igual. Por isso sinto que o vídeo é minha própria versão de uma história de amor eterno”, contou a Zara.

O próximo álbum da jovem de 25 anos, seu quarto de estúdio ainda não anunciado oficialmente, será o primeiro a ser lançado pela cantora pelo seu próprio selo, Sommer House, que ela anunciou ano passado. Mundialmente, ela terá seu trabalho distribuído pela major Sony. Além de ter sua própria gravadora, a sueca garantiu oficialmente a propriedade de suas masters, que até então estavam sob os direitos do selo indie sueco TEN Music Group.

Em 2024, ela também aparecerá em seu primeiro papel em um filme, “A Part Of You”, produção do Netflix.

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Alisson Guimarães   dia 23/05/2023
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile