Promo Popload: Roger Waters quer te dar ingressos (premium) para os shows de SP, Rio e Salvador, em outubro. Astro do Pink Floyd prepara “aparições” nessas cidades já em setembro

>>

rogerwaters

* O famoso músico contestador Roger Waters, que um dia foi do almigthy Pink Floyd e depois, na carreira solo, virou o maior lotador de estádios do planeta, vai te dar, via Popload, uns pares de ingressos PISTA PREMIUM para alguns de seus shows no Brasil agora em outubro.

Mas a promoção é lá no Instagram. Já explico. E contemplará, das sete cidades brasileiras em que o músico mostrará os shows de sua turnê Us+Them, as praças São Paulo (segunda data), Rio de Janeiro e Salvador.

É o seguinte: no Instagram @lucioribeiro, a Popload e o Roger Waters vão sortear:
* 2 pares de ingressos para o show de São Paulo do dia 10 de outubro, a data extra (a apresentação do dia 9 está esgotada).
* 1 par de ingresso para o show de Salvador, do dia 17/10.
* 1 par de ingresso para o show do Rio de Janeiro, do dia 24/10.
Tudo pista premium!!!

E mais: um desses quatro sorteados vai receber, em casa, junto com os ingressos, um PRESENTE SURPRESA oferecido pela t4f, a produtora do show. Talvez dois.

Vai lá no Insta, @lucioribeiro, que você vai encontrar facinho a promoção. Curta o post, marque um/uma amigx (que tem que curtir o post também) e diga a cidade para a qual você quer concorrer ao par de ingressos. O sorteado tem que ter as duas curtidas no post, para receber as entradas.

2 - imagem_site_roger_waters

Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd, passa com sua Us+Them Tour ainda por Brasília, dia 13/10; Belo Horizonte, 21/10; Curitiba, 27; e Porto Alegre, dia 30/10. Os shows, uma experiência audiovisual absurda, vai mesclar suas músicas solo com clássicos da banda que foi a expoente do rock progressivo mundial.

Em setembro agora, ações visuais urbanas chamarão a atenção em algumas cidades brasileiras para a passagem da turnê de Roger Waters no Brasil. A t4f ainda não divulgou o seu conteúdo. Desde os anos 70, o Pink Floyd usou porcos gigantes infláveis para bombar suas performances, tradição que continuou na carreira solo de Waters.

O músico é conhecido também por seu ativismo em várias frentes. Suas últimas ações em prol de causas já fez Waters bater de frente com políticas do presidente americano Donald Trump e abraçar causas palestinas na eterna briga com Israel.

Se ele quiser, aqui no Brasil será um prato cheio para uma treta de ativismo. Mas isso é uma outra história.

Vá ao Instagram para concorrer os ingressos desses grandiosos shows de Roger Waters.

>>