Queens of the Stone Age hoje em São Paulo. Você acha que eles não valem um dólar, mas eles se sentem como milionários

>>

250914qotsa10

* Por um momento a gente quase precisou lançar uma campanha #PrepareOsÓculos para o aguardado primeiro show solo da banda norte-americana Queens of the Stone Age no Brasil. No caso, hoje em São Paulo, no Espaço das Américas com ingressos esgotados. Nos bastidores, a turma do Josh Homme por pouco não liberou a utilização de telões mostrando o show para a galera do fundão. No fim das contas, depois de muitas argumentações, acabaram cedendo e liberaram. A galera da chamada “pista comum” vai poder curtir melhor um dos mais vigorosos shows de rock hoje em dia em todo o planeta. De perto ou de longe. Enxergando tudo.

A banda americana, que passou a quarta-feira descansando no Rio de Janeiro, vem ao país para mostrar a turnê de seu bom álbum “…Like Clockwork”, lançado ano passado. Só em 2014, o grupo já tocou com o Nine Inch Nails pela Austrália, fez shows em diversos cantos do mundo e se apresentou em inúmeros festivais importantes tipo Coachella, Sasquatch, Rock In Rio Lisboa e Primavera Sound.

Está é a primeira turnê solo da turma de Josh Homme pelo país, um sonho antigo dos fãs. Nas três visitas anteriores, eles tocaram em festivais – Rock In Rio (2001), SWU (2010) e Lollapalooza (2013) – sempre saindo deles como um dos melhores shows. Além do show de hoje na capital paulista, eles se apresentam no sábado agora, 27, no Pepsi On Stage em Porto Alegre, também esgotado.

* Domingo passado, no México, o setlist foi esta pedrada abaixo. Faixas como “I’m Designer”, “I Sat by the Ocean” e “Keep Your Eyes Peeled” podem aparecer nos shows daqui.

You Think I Ain’t Worth a Dollar, but I Feel Like a Millionaire
No One Knows
My God Is the Sun
Smooth Sailing
In My Head
Kalopsia
Feel Good Hit of the Summer
The Lost Art of Keeping a Secret
The Vampyre of Time and Memory
If I Had a Tail
Little Sister
Fairweather Friends
Make It Wit Chu
I Appear Missing
Sick, Sick, Sick
Go With the Flow
Do It Again
A Song for the Dead

>>