Radar Glastonbury: um passeio pelos shows de Phoenix, Alt-J, Warpaint e Solange

>>
GLASTONVIN3PQ

Foto: The Telegraph

Foto: The Telegraph

Aos poucos, vão aparecendo os registros em vídeo dos mil shows do Glastonbury, festival que termina hoje na Inglaterra. O sabadão, além do Foo Fighters e do Liam Gallagher, teve ainda outras dezenas de shows tão bons ou melhores até.

O Phoenix, por exemplo, mostrou no Glastonbury parte do show que fará no Popload Festival em 15 de novembro. A luxuosa banda francesa, em uma fase de verão italiano, mostrou as músicas de seu recém lançado novo disco, “Ti Amo”, e algumas antigas, tipo a linda “Entertainment”.


Phoenix – Intertainment@Glastonbury 2017,24 Jun… por arthur-kireev

* Já o Alt-J fez aquele show complexo e “polêmico” de sempre. Vi muita gente reclamando, achando que a banda está meio “perdida”. Vi também muita gente elogiando, cravando que eles estão melhores do que nunca. Abaixo, a unânime (né?) “In Cold Blood”.


alt-J – In cold blood@Glastonbury 2017,24 Jun 2017 por arthur-kireev

* Banda de meninas das que a gente mais respeita, o Warpaint fez seu show certinho de sempre, com a bela harmonia vocal das garotas de Los Angeles, na estrada divulgando seu último álbum, “Heads Up”, lançado ano passado. Confira a bela “Undertow”.


Warpaint – Undertow@Glastonbury 2017,24 Jun 2017 por arthur-kireev

* Por fim, a Knowles mais legal fez sua apresentação artsy e incrível, cheia de dancinhas cool e com uma voz poderosíssima. Amamos Solange cantando o hino indie “Losing You”.


Solange – Losing You@Glastonbury 2017,24 Jun 2017 por arthur-kireev

>>