Radiohead no Vale do Paraíba?

>>

* Da série “Não é isso, mas é mais ou menos isso”.

* Alguém da região pode fazer o favor de dar um pulo na fazenda Catuçaba, em São Luiz do Paraitinga, interior de SP a caminho do Rio de Janeiro, para ver se o guitarrista Ed O’Brien, da banda britânica from-outer-space Radiohead, está hospedado lá para passar o Réveillon?
Queria marcar um show solo dele tocando tamborim no Cine Joia, antes de ele voltar à Inglaterra.
Liguei na fazenda e uma menina atendeu. Disse que tinha um grupo de ingleses, mas não podia dar mais info. Veio uma outra pessoa ao telefone e falou que não estava autorizado por ele a dar informações de sua hospedagem.
Ops…

Ed O’Brien, à esq, ao lado do ser Thom Yorke, durante show do Radiohead

* A história foi falada em novembro, no Glamurama, mas parece que está rolando mesmo. O guitarrista do Radiohead já passou uns dias nessa fazenda, de propriedade de um francês, e teria reservado as datas para entrar em 2012 respirando os ares das montanhas paulistas. Dizem até que O’Brien, que tem um filho chamado Salvador em homenagem à capital baiana, pretende morar oito meses em São Luiz do Paraitinga, para cuidar de projetos.

* Bom, estou aqui esperando novidades. :)

******* UPDATE

* Depois deste post acima da Popload, o “Jornal da Band” (TV Band Vale) confirmou que Ed O’Brien está mesmo em São Luiz do Paraitinga.

******* UPDATE

>>